AMOR? não não... não me refiro ao amor. Refiro-me ao verdadeiro amor
Porque amor, podemos encontrar em qualquer esquina. Infelizmente, hoje em dia é assim...
Já não é como era dantes... Antigamente, era tudo inocente, cada sentimento que sentiamos era simplesmente puro, principalmente o Amor. As pessoas tinham bondade nos olhos e deixavam-se levar pelas emoções.
Hoje... Baseamo-nos no mais simples que é, escondermos os nossos verdadeiros sentimentos e mostramos oque queremos para não nos magoarmos. Já não amamos com bons olhos, já não somos levados pelas emoções. E o que me deixa mais triste é o facto de saber que já não sabemos amar!
AMAS? OU SIMPLESMENTE SENTES ALGO?
O Amor não é definível. Para uns é uma grande palhaçada, para outros é conhecer a verdadeira cor do céu.. Para mim é olhar nos olhos de alguém e não saber o que realmente vemos, é um desafio onde apostamos os mais elevados valores do nosso coração, é amar sem condições
Por não ter uma definição exacta nós dizemos que amamos a qualquer mínimo sentimento e é isso que realmente me aborrece... Não julgo ninguem e como amam.. porque todos temos as nossas formas de amar e o amor não tem quaisquer regras, simplesmente digo que muita gente banaliza o sentimento mais puro que habita em nós.
Tu amas quando já não consegues respirar só de pensar naquela pessoa.
Tu amas quando sentes um aperto no coração só por não a ter visto um dia.
Tu amas quando te sentes magoado ou quando magoas aquele que amas.
Tu amas quando realmente abres o teu coração...
Se já Amei? Não faço a mínima... Mas já senti o cheiro do verdadeiro amor.
Já quiz dar tudo à alguém, alguém que pensei ser merecedor os meus verdadeiros sentimentos.
Já derramei inúmeras lágrimas por amores complicados.
Já disse "amo-te" a alguém que brilhava nos meus olhos e que perdeu o seu brilho a medida que eu fui vendo a sua verdadeira cor.
Por Amor... Já vi cores que não sabia que existiam e já tive de deixar de sonhar para tornar tudo real.
Por Amor... Já fizemos mil e uma coisas e mesmo fazendo-as, arriscamos TUDO por alguém que talvez não mereça, damos o nosso coraçao a alguém que talvez não o saiba cuidar e várias das vezes acaba por correr mal... Acabamos magoados, e a dor é maior igualmente a quantidade da ilusão. Pois o amor não passa de uma mera ilusão, mas é a ilusão mais real que jamais iremos conhecer. E não há nada que possamos fazer.. Temos de arriscar para saber se podemos encontrar o verdadeiro amor. Temos de dar por tudo para não nos acusarem de sermos falsos, temos de secar muitas lágrimas se achamos que é um amor que valha a pena... Resumindo.. Amas sofrer, se sofres é porque realmente amas."
Um dia, alguém me disse:
- Tu amas muito e é por isso que sofres. Não podes dar tudo por alguém(...) "
Se não dou tudo.. realmente não amo. Porque AMAR é entregarmos o nosso corpo e alma à outro corpo e alma que sentimos que é o encaixe perfeito, mas como dizem. Nada nem ninguém é perfeito nesta terra.
Concordo plenamenta nas palavras desse amigo que odeia ver-me sofrer mas este é simplesmente o meu jeitinho de amar.. Amo com tudo que tenho e é assim que eu acho que deveria ser. É claro que isso não é para toda gente porque quanto mais alto sonhas, mais dura é a queda.
Quero que percebam que toda a gente que tu amares irá te magoar, o importante é sofrer por alguém que valha a pena" e não é nada fácil, muito pelo contrário, as dores psicológicas são as piores.
Na tua vida acredito que só irás ter um verdadeiro AMOR.
Aquele que pouco tempo durou mas que durante anos não te saiu do coração.
Porque verdadeiro amor não significa 10 ou 15 anos de convivência com alguém, porque até as vezes esses amores são menores que amores de 2 ou 3 meses. Como eu disse, o amor vem em diferentes formas...Mas uma coisa é certa, quando o coração escolhe não há fuga possível.
Eu amo
Tu amas
Ele ama
Nós amamos
Vós amais
Eles amam
E todos acabamos por sofrer, mas sofremos porque AMAMOS até ao fim, incansavelmente, incondicionalmente, incontrolavelmente e sem limites.
E se algum dia tiveres vontade de desistir, vontade de te esconder da dor num buraco, lembra-te que se pensas que não és nada para o mundo, para alguém de certeza que és o mundo.
TUDO E TODOS
POR AMOR!
Sem comentários:
Enviar um comentário