Desde o início que sabia as consequencias.
Mas na mesma, os meus olhos nao descolavam a sua imagem esbelta e chamativa.
Então, decidi provar. Decidi satisfazer os meus desejos mais profundos e sufocar a minha garganta com tal prazer...
Encostei os meus lábios à copa e deleitei-me com o teu precioso veneno.
Entornei-me de Amor.
Depois do primeiro golo, não mais consigo conter-me.
E quando dei conta, já era copo atrás de copo! Non-Stop!
Tornei-me uma bêbada sofisticada.
Deixei-me levar pela doce sedução do teu amor.
Apaixonei-me pelo teu veneno irresistível...
Tornei-me uma completa dependente!
Alcoólica.
Só tinha e tenho olhos para o ti, para o teu encanto...
As pessoas olham para mim e julgam-me! Dizem que tornei-me uma bêbada sem solução. " um caso perdido" era o que diziam... completamente viciada no amor. Mas sabem uma coisa?
Elas nunca terão o prazer de saber o que é morrer de amores e mesmo assim viver cada dia com mais sede. Nunca saberão o que é estar completamente perdida num mundo sem limites. De estar ansiosa por mais. De ter o objetivo de alcançar um sonho insaciável!
E eu gosto de mim assim. Perdida em ti. No teu Amor. No teu doce Veneno... De só ter na mente o que tenho no coração. De só saber viver agarrada a esperança de um "nós" eterno...
Oh bem... Deixa-las na sua ignorância enquanto eu vivo a minha. Não preciso de outros altares para subir alto. Com este pequeno pecado, eu posso tornar-me Rainha dos Sete Mundos.
E sabes qual é a parte mais deliciosa disto tudo?
É saber que compartes o mesmo desejo louco de viver cada segundo maravilhado com a minha presença. De respirar o mesmo ar que o meu. De saciar os teus lábios secos com os meus beijos. De segurar o meu rosto e invadir a minha alma com apenas um olhar... Essa sim é a parte linda desta toxicodependência. A Magia de um íntimo profundo entre dois seres humanos que buscam satisfazer os mesmos vícios - O Vício do Amor.
Da necessidade constante de calor humano. Do prazer louco de sentir o meu amor escorrer pela tua alma alimentando a sua vontade de possuir cada vez mais e mais um pouco de mim. Dessa cumplicidade inexplicável que nos completa aos dois. Dessa sensação de felicidade... Ao estar perto de ti.
Só o facto de te ter por perto acelera as minhas vontades e faz-me morder o lábio inferior por mais.
Ninguém nos entende. Mas também não quero que entendam. Porque o que nós temos é só nosso. Uma linguagem carnal e brutal que confunde as mentes mais sábias. Um palco só para dois onde o auditório é preenchido pelos nossos pecados maliciosos cheios de boas vontades.
pelos nossos "momentos perfeitos". <3
Nunca quero que esta nossa aventura termine. Não quero perder este teu veneno que me viciou dos pés à cabeça! Não quero ser obrigada a ir para uma casa de reabilitação...
Porque tu és o único vício que me faz bem
Sem comentários:
Enviar um comentário